Pesquisar

Colar de Garrafinha



Olá, Eu estava na internet, até que encontrei uma imagem de um colar de garrafinhas, alias, a minha irmã estava falando de fazer um. É uma garrafinha de vidro com coisinhas dentro! Você pode colocar o que quiser como miçangas, lantejoulas, purpurina, e uma coisa que colocam Muito é: Sal, Pimentinhas e Olho Grego!!
Esta garrafinha tem canela dentro, Essas coisinhas como sal, olho grego, pimentinhas, etc. o pessoal costuma dizer que afasta o mau olhado, (ou seja, Inveja), eu mesma, tenho uma correntinha com o olhinho grego pendurado, que é um olhinho todo azul…
Esta, tem bolinhas de olhos gregos. É comum você ver em vários lugares, ainda mais, em lugares onde você encontra outros objetos como este, que trazem sorte, afastam coisas ruins, etc.
Esta tem pimentinhas, elas são de vidro, e você pode encontrar em lojinhas que vendem miçangas ou pingentes!!
Esta tem sal, o sal você pode encontrar em casa mesmo.. Mas fica bem mais bonito colocar sal grosso, e muitas vezes eu já vi colocar sal grosso e no meio uma pimentinha ou olho grego!! Assim ficam todos juntos!!
Bom!! Você pode fazer uma, mas também pode achar em algumas lojas!

 Nesta imagem, você vê os “ingredientes”, Você pode comprar uma garrafinha em qualquer formato, e pode usar; cordão, correntes, etc. das cores que quiser!! Para facilitar compre uma garrafinha com uma rolha que tenha uma argolinha para pendurar!, depois é só colocar o que você quiser dentro!! E como já disse, pode colocar, miçangas, lantejoulas, purpurina, pedrinhas e o que você quiser!! o cordão pode ser de qualquer tamanho! é só você testar em seu pescoço e ver o tamanho certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer Dúvida, Deixe um Comentário!! Eles sempre serão respondidos...