Pesquisar

Como Ler um Gráfico Japonês

Olá!! Neste post vou ensinar a interpretar um gráfico japonês!! Esse jeito que eu inventei de deixar imagem é meio ruim, mas é um modo para podermos acompanhar a imagem!!
Para começar a interpretar, precisamos saber por onde começar! No meio do gráfico tem uma estrelinha vermelha; em todos os gráficos que encontrar, o inicio é SEMPRE no meio dele, talvez você encontre algum no qual comece pela ponta, mas sempre terá esta estrelinha mostrando a MIÇANGA na qual começar. Vendo o gráfico, você irá reparar que tem uma numeração, que indica os passos, e outra coisa importante é os fios (as linhas que tem no gráfico), Você pode ver que tem uma vermelha e outra preta, um é o fio da esquerda e outro o da direita!
Você deve seguir as linhas, por exemplo, no paço 1, você coloca 4 miçangas marrons e entrelaça a ultima (se reparar, os fios estão cruzados dentro da miçanga) no paço 2, coloque 3 miçangas amarelas no fio vermelho (uma coisa que sempre faço para identificar o "fio vermelho" é dar um nozinho na linha, assim sempre que sentir o nozinho, saberá que é o fio vermelho) no paço 3 você ja passa o fio preto em uma das miçangas marrons que já esta presa no fio. Depois é só ir seguindo os passos na ordem certa, quando chegar na parte que tem as cetas (passo 9) significa que o gráfico tem, continuação, e quando for na 2º parte do gráfico, ficara assim: 
 
Repare que Continua a partir do paço 10, e as miçangas do centro ficam transparentes.
Bom, é isso! :) Com um pouco de treino você consegue interpretar :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer Dúvida, Deixe um Comentário!! Eles sempre serão respondidos...